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Dicas de Cadastro

Não consegui realizar meu cadastro, o que pode ter acontecido?

• Todos os campos são de preenchimento obrigatório. Verifique se você preencheu todos os dados.

• Seus dados precisam ser preenchidos corretamente.

Fiz meu cadastro e não recebi o e-mail de ativação, como procedo?

• Verificar na caixa de spam do seu e-mail, caso não encontre, entre em contato com o nosso FALE CONOSCO que iremos ajudá-lo.

Esqueci minha senha!

• Clique no link “Esqueci a senha”.

• Será disponibilizada uma janela onde você poderá inserir o e-mail o qual você utilizou para se cadastrar no portal. Será enviado para o seu e-mail de cadastro um link para a criação de uma nova senha.

Esqueci meu e-mail de login!

• Entre em contato com o nosso FALE CONOSCO que iremos ajudá-lo.

Como faço para alterar meu e-mail de cadastro?

• Entre em contato com o nosso FALE CONOSCO solicitando a alteração.

Meu e-mail é Hotmail ou Outlook e não consegui me cadastrar. Como faço para realizar o cadastro usando esse e-mail?

• Você deve cadastrar o e-mail como confiável. Segue os passos:

Outlook

• No menu Ferramentas, clique em Opções.

• Na guia Preferências, em E-mail, clique Lixo Eletrônico.

• Clique na guia Remetentes Confiáveis ou Destinatários Confiáveis.

• Clique em Adicionar.

• Na caixa Insira o nome de domínio da Internet a ser adicionado à lista, digite @fortaleza.ce.gov.br e clique em OK.

Windows Live Hotmail

• Entre no site Windows Live Hotmail com o seu Windows Live ID.

• No canto superior da página, clique em Opções.

• Em Lixo eletrônico, clique em Remetentes confiáveis e bloqueados.

• Clique em Remetentes confiáveis.

• Digite @fortaleza.ce.gov.br e clique em Adicionar à Lista.

Gmail e Yahoo Mail

• Basta selecionar a mensagem e clicar em Não é spam, na parte superior da mensagem.

Caso ainda permaneçam dúvidas entre em contato com o nosso FALE CONOSCO.