Não consegui realizar meu cadastro, o que pode ter acontecido?
• Todos os campos são de preenchimento obrigatório. Verifique se você preencheu todos os dados.
• Seus dados precisam ser preenchidos corretamente.
Fiz meu cadastro e não recebi o e-mail de ativação, como procedo?
• Verificar na caixa de spam do seu e-mail, caso não encontre, entre em contato com o nosso FALE CONOSCO que iremos ajudá-lo.
Esqueci minha senha!
• Clique no link “Esqueci a senha”.
• Será disponibilizada uma janela onde você poderá inserir o e-mail o qual você utilizou para se cadastrar no portal. Será enviado para o seu e-mail de cadastro um link para a criação de uma nova senha.
Esqueci meu e-mail de login!
• Entre em contato com o nosso FALE CONOSCO que iremos ajudá-lo.
Como faço para alterar meu e-mail de cadastro?
• Entre em contato com o nosso FALE CONOSCO solicitando a alteração.
Meu e-mail é Hotmail ou Outlook e não consegui me cadastrar. Como faço para realizar o cadastro usando esse e-mail?
• Você deve cadastrar o e-mail como confiável. Segue os passos:
Outlook
• No menu Ferramentas, clique em Opções.
• Na guia Preferências, em E-mail, clique Lixo Eletrônico.
• Clique na guia Remetentes Confiáveis ou Destinatários Confiáveis.
• Clique em Adicionar.
• Na caixa Insira o nome de domínio da Internet a ser adicionado à lista, digite @fortaleza.ce.gov.br e clique em OK.
Windows Live Hotmail
• Entre no site Windows Live Hotmail com o seu Windows Live ID.
• No canto superior da página, clique em Opções.
• Em Lixo eletrônico, clique em Remetentes confiáveis e bloqueados.
• Clique em Remetentes confiáveis.
• Digite @fortaleza.ce.gov.br e clique em Adicionar à Lista.
Gmail e Yahoo Mail
• Basta selecionar a mensagem e clicar em Não é spam, na parte superior da mensagem.
Caso ainda permaneçam dúvidas entre em contato com o nosso FALE CONOSCO.